Notícias

Suspeitos de matar servidor do TJ-CE são presos em Parnaíba

Os dois foram presos após circularem na cidade de Parnaíba com veículo clonado.

Dois homens, identificados pelas iniciais R.N.L, de 30 anos, e R.R.B, de 28, foram presos pela Polícia Militar dentro de um supermercado localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí. A dupla é suspeita de envolvimento na morte do analista judiciário Haroldo Ximenes Júnior, servidor público do Tribunal de Justiça do Ceará. 

Os dois também são suspeitos pelo crime de receptação de veículo roubado. Segundo a PM, a dupla sofreu uma tentativa de homicídio em um bar no dia 9 de julho deste ano. 

De acordo com a PM, as equipes de inteligência receberam informações do Serviço de Inteligência do Ceará que uma Hillux SW4 SRX, com placas RIL-5I16, Aquiraz-CE, estaria circulando na região de Parnaíba e que seria clonada. Com isso, policiais saíram em diligências e obtiveram a informação que o veículo estava em um supermercado da cidade.

As equipes foram até o local e efetuaram a prisão dos suspeitos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (DEPATRI-PHB), também foram acionadas. 

Após a verificação da adulteração do veículos, os ocupantes foram conduzidos, para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O delegado de homicídios do Ceará compareceu ao localpara ouvir a dupla suspeita de envolvimento na morte do analista judiciário, assassinado em Granja-CE. O caso segue em investigação. 

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo