Morador de rua é morto com facada em Teresina; companheira é suspeita de cometer o crime após ter sido agredida
O crime aconteceu por volta das 21h, na Praça Pedro II, no Centro da capital.
Um morador de rua, identificado apenas como Carlos Eduardo, foi morto com uma facada no peito, na noite de quinta-feira (9), no Centro de Teresina. Segundo a polícia, a companheira dele, outra moradora de rua, que está grávida, é suspeita de ter cometido o crime após ter sido agredida por ele.
O crime aconteceu por volta das 21h, na Praça Pedro II. A Polícia Militar do Piauí foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher apontada como suspeita não estava lá. Foram feitas buscas, mas ela não foi localizada.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica também foi acionado e realizou a perícia criminal no local do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Terceiro homicídio em 12 horas
Esse foi um dos três homicídios registrados em Teresina num período de 12 horas, na quinta-feira (9). Praticamente no mesmo momento em que ele aconteceu, outro assassinato foi registrado no bairro Porto Alegre, Zona Sul da capital.
A vítima, identificada apenas como Marcondes do Nascimento, estava na calçada de casa quando homens armados chegaram atirando. Ela foi atingida por pelo menos cinco tiros e morreu no local.
Horas antes, na tarde de quinta, o comerciante Ilton Machado de Sousa foi morto a tiros dentro do próprio bar no Residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina.