Casa de professora fica destruída após incêndio na madrugada
Rayana Neves, de 24 anos, perdeu a casa onde morava com os dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 8. Ela trabalha como estagiária de professora no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Madre Teresa de Calcutá, no bairro Vale Quem Tem.
A casa da professora Rayana Neves, de 24 anos, e seus dois filhos ficou completamente destruída por um incêndio que aconteceu na madrugada de domingo (19). A professora e as crianças perderam tudo no fogo.
Em entrevista ao g1, a professora contou que estava na casa da mãe com os dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 8, na noite de sábado (18). Durante a madrugada, ela foi acordada por ligações dos vizinhos, avisando sobre o incêndio.
“Quando cheguei lá, eles já estavam tentando apagar, mas foi muito rápido e não conseguimos conter o fogo. A gente perdeu tudo: documentos, roupas, móveis, os brinquedos das crianças…”, lamentou a professora.
Não se sabe ao certo o que iniciou o fogo. Os vizinhos relataram à professora que ouviram uma explosão durante a noite, e imaginaram ser o botijão de gás. Mas essa possibilidade precisa ser confirmada por uma perícia técnica.
“Me contaram que o fogo se alastrou muito rápido depois desse barulho. Subiu logo até o teto, que era todo de madeira, e se alastrou”, contou Rayane.
Rayane trabalha como estagiária de professora no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Madre Teresa de Calcutá, no bairro Vale Quem Tem.
Depois da tragédia, a professora foi morar com a mãe. Ela agora precisa de ajuda para recuperar seus documentos e reerguer sua casa. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com ela pelo telefone 86 9960-9810.
Fonte: G1 Piauí