Notícias

Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 100 mil na zona Sudeste de Teresina

Indivíduo preso é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, que estava em sua companhia no momento da ação.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou na tarde desta quarta-feira (22), a prisão de um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais A.J.N.B, por tráfico de drogas. A ação aconteceu durante o cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na invasão Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, no âmbito da Operação Cerco Fechado. Na ação, foram apreendidas drogas avaliadas em R$ 100 mil.  

Durante a diligência, a polícia localizou no endereço alvo dois tabletes e meio de maconha, um tablete de pasta base de cocaína; duas balanças de precisão, invólucros de skunk (conhecida como ‘supermaconha’) e invólucros de cocaína, todos prontos para serem comercializados. Além disso, foi apreendida também uma porção de cloridrato de cocaína e embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento das drogas encontradas. 

Os entorpecentes estavam enterrados com três celulares, no terreno do imóvel. Houve a condução de uma menor de 13 anos que estava em companhia do indivíduo preso, havendo a suspeita do crime de estupro de vulnerável. As investigações são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC.

Mandados em penitenciária contra membros de facção criminosa

Ainda nesta quarta (22), o Denarc também cumpriu sete mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, durante a Operação Cerco Fechado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo