NotíciasPolícia

Suspeitos de assassinato e estupro são presos pela polícia

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional para responderem judicialmente pelos crimes a eles imputados.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais, efetuou na manhã desta quarta-feira (06), o cumprimento de duas ordens de prisão preventivas. A primeira ocorreu na zona rural de Curralinhos, ocasião em que foi preso Mauro Sérgio de Sousa Silva, por crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2018 no Parque Vitória, zona sul desta capital. A vítima foi Manoel da Costa Silva. 

De acordo com as investigações, Mauro estava morando na localidade desde a época do crime e vinha prestando serviço de caseiro em uma fazenda. Logo em seguida, os Policiais Civis se dirigiram à Rua 24 de janeiro, centro-sul Teresina e efetuaram a prisão de Marcos Antônio Santos Pereira por crime de estupro de vulnerável e pelo crime de oferecer bebida alcoólica a menor de idade. 

Marcos responde a processo criminal desde 2022 cuja vítima é uma filha. As investigações se iniciaram a partir de denúncias que indicavam que Marcos molestou uma das filhas dos 8 anos de idade aos 17 anos de idade. Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil que iniciou investigação que resultou na prisão. 

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional para responderem judicialmente pelos crimes a eles imputados.

Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo