Notícias

Mulher é estuprada e tem casa incendiada na zona Sul

A vítima foi espancada e ficou desacordada, e acabou inalando a fumaça do incêndio, além de sofrer queimaduras. Além disso, ela ficou ferida pelas agressões que sofreu. Ela foi internada na UTI do HUT.

Uma mulher de 34 anos foi espancada, estuprada e teve a casa queimada por um homem ainda não identificado nesta quinta-feira (7). Ela foi internada na UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O nome da vítima não foi divulgado.

A vítima mora sozinha em uma casa no bairro Parque Sul, na Zona Sul de Teresina. Segundo um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, durante a madrugada desta quinta, por volta de meia-noite, o criminoso invadiu a casa dela e a violentou.

A mulher tentou se defender e lutou contra o homem, mas foi espancada e ficou desacordada. Antes de fugir, o homem começou um incêndio dentro da casa. Quando acordou, a casa estava em chamas. Ela então conseguiu dirigir até encontrar policiais militares que a ajudaram. Depois, ela encontrou familiares, que a levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo o amigo da vítima, enquanto estava desacordada, a mulher inalou a fumaça do incêndio, e sofreu queimaduras. Além disso, ela ficou ferida pelas agressões que sofreu. Na tarde desta quinta-feira, ela estava internada na UTI do HUT.

Ainda segundo o amigo, o incêndio destruiu a estrutura da casa e todos os móveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo.

O caso foi denunciado à Polícia Civil. O criminoso ainda não foi identificado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo