Homem é preso por espancar esposa e filho em Cocal
Enquanto conversavam com as vítimas, os policiais notaram que a mulher tinha sinais de letargia. Então receberam a denúncia de que o homem obrigava a mulher a tomar diariamente o medicamento clonazepam.
Um homem de 53 anos, foi preso em flagrante após agredir a própria esposa e o filho, em Cocal, nessa segunda-feira (11). Durante a prisão, os policiais descobriram que ele obrigava a esposa a usar um medicamento calmante, diariamente.
Segundo a Polícia Militar, nessa segunda o homem teria agredido a esposa com tapas e socos. O filho, um rapaz de 25 anos, teria tentado intervir, e foi agredido de forma ainda mais violenta, com uma estaca de madeira com pregos. O rapaz ficou ferido na cabeça e no pescoço.
Os policiais militares foram acionados e enquanto conversavam com as vítimas, notaram que a esposa dele apresentava sinais de letargia. Então receberam a denúncia do filho e de vizinhos da família de que o homem obrigava a mulher a tomar diariamente o medicamento clonazepam, e que já a teria agredido outras vezes, quando ela estava sob efeito do medicamento.
O homem então foi preso em flagrante, e foi encaminhado para a Delegacia de Cocal, que deve investigar o caso.