Carro de PM do PI desaparecido é encontrado incendiado em PE
Familiares relataram que o policial saiu de casa na manhã dessa segunda-feira (18) e não retornou.
O carro do cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Rafael Ibiapina de Sá, que está desaparecido, foi encontrado incendiado, com um corpo no interior do veículo, modelo Chevrolet Onix, no município de Floresta-PE, onde o policial militar reside com a família.
O cabo Ibiapina, como é mais conhecido, é lotado no Grupamento de Policiamento Militar de Alegrete do Piauí.
Em entrevista ao GP1, o capitão Demerval afirmou que os familiares do cabo Ibiapina relataram que o policial saiu de casa na manhã dessa segunda-feira (18) e, desde então, não retornou para sua residência. Na noite de ontem, o veículo do cabo da Polícia Militar de Alegrete do Piauí foi localizado incendiado, com um corpo carbonizado em seu interior, além de marcas de disparos de arma de fogo no cadáver.
Apesar da suspeita de que o corpo possa ser do policial, ainda não foi possível confirmar a identificação. “As informações que temos não são confretas de que seja o policial. Há indícios pelo fato de que o carro dele foi encontrado, incendiado, com um corpo carbonizado dentro do veículo, mas só é possível dizer se é o corpo do policial após resultado da perícia, seja por meio da DNA, arcada dentária ou outro método. Para os familiares ele está desaparecido, ele estava de folga na cidade dele mora com a família, em Floresta, e saiu de casa ontem pela manhã sozinho”, descreveu.
O desaparecimento do policial militar está sob investigação da Delegacia Seccional de Floresta-PE.
Fonte: GP1