NotíciasPolícia

Casal de faccionados é preso na zona Sudeste de Teresina

Os dois estavam escondidos em uma quitinete no Alto da Ressureição, na zona Sudeste da capital.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu na terça-feira (19) um casal suspeito de tráfico de drogas em uma residência no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a polícia, o casal estava foragido desde o dia 22 de novembro, quando foi realizada a Operação Sanctorum para cumprimento de oito mandados de prisão preventiva.

“As investigações se iniciaram com o compartilhamento de provas autorizadas judicialmente da equipe do DHPP-Sudeste, cujos policiais elucidaram vários homicídios na região cometidos por integrantes do PCC, havendo indícios do cometimento de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. O casal preso hoje estava foragido desde a deflagração da operação citada, sendo localizado escondido em uma quitinete no Alto da Ressureição, ao lado de uma Igreja Evangélica”, disse a Polícia Civil.

Após serem localizados, os policiais deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 33 anos e uma mulher de 27 anos, que também são apontados como membros de uma facção criminosa. Agora eles serão encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Cidade Verde

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo