Japa Cantora tem casa roubada em Teresina e tranquiliza fãs
Três homens teriam entrado na casa da artista durante a troca de plantão dos policiais que fazem a segurança da residência. Os suspeitos ainda não foram identificados.
A casa cantora de forró Érika Ferreira, conhecida como Japa Cantora, foi alvo de um roubo na noite desta quinta-feira (28), na Zona Sudeste de Teresina. A artista compartilhou a situação nas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e afirmou que apenas pertences pessoais dela e do marido foram levados.
A cantora explicou que o roubo aconteceu durante a troca de turno dos policiais responsáveis pela segurança da sua residência. “Levaram apenas o meu celular e o do Diuliano, o meu colar e o dele. O azar foi porque foi bem na hora da troca do policial que fica fazendo a segurança da minha casa”, disse.
A cantora disse que irá reforçar a segurança e que o portão estava aberto no momento do assalto, realizado por três homens. Japa afirmou ainda que os policiais que atenderam à ocorrência informaram que o grupo responsável pelo assalto já havia cometido outros dois crimes na região e que não foram especificamente à sua casa, mas aproveitaram a oportunidade.
“Eles já estavam aqui na região, passaram aqui, viram o portão aberto e entraram. Foi só isso”, declarou.
A cantora se mostrou chateada que sites de fofoca e de notícias postaram áudios de policiais e informações sobre o bairro que ela mora.
“Gente, isso é muita falta de noção porque tomou uma proporção maior. Assalto nenhum é bom, mas não foi um arrastão igual está se espalhando por aí, que levaram isso, levaram aquilo. Não foi isso que aconteceu. Os sites postam e toma proporção maior do que é e isso aí, querendo ou não, pode me prejudicar”, declarou.
Fonte: G1 Piauí