Teresina registrou quatro homicídios em menos de 10 horas nesta terça-feira
Dos quatro homicídios, três ocorreram na zona sul e um na zona sudeste da capital. Todas as vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros
Em um intervalo de apenas 10 horas a cidade de Teresina registrou quatro assassinatos, dois na parte da manhã e dois no final da tarde. Dos quatro homicídios, três ocorreram na zona sul e um na zona sudeste da capital. Todas as vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros.
O primeiro homicídio foi registrado na Vila Irmã Dulce, zona sul, dentro de uma oficina mecânica. Marcelo Ribeiro da Silva, 37 anos, foi executado com quatro tiros por volta das 8h30, após ser perseguido por indivíduos em um carro preto. Ele se refugiou na oficina, mas não escapou dos tiros.
Ainda na zona sul, no bairro Angelim, Leandro de Oliveira Silva, 25 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na rua Aroeiras por volta das 9h. A Polícia Militar levantou a informação com populares de que os criminosos que atiraram estavam em um carro preto.
Já no final da tarde, por volta das 17h30, foi registrado o terceiro homicídio na zona sul. Um homem de identidade ainda não revelada foi morto a tiros dentro de casa na Vila São Francisco, região do bairro Santo Antônio.
O quarto assassinato ocorreu no bairro Todos os Santos, zona sudeste. Matheus Silva foi assassinado a tiros na frente da namorada próximo à escola municipal Antônio Ferraz. Segundo informações repassadas por populares, ele trafegava em uma motocicleta na rua da casa da namorada, que estava na garupa, quando foi surpreendido por dois elementos em outra moto. Um dos indivíduos utilizava uma mochila de delivery.
Os homicídios vão ser investigados pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do GP1.