Notícias

Suspeito de executar jovem dentro de supermercado é preso em Luzilândia

Além do assassinato de Samuel, João Teixeira de Lima Neto é acusado por tentativa de homicídio.

O suspeito pelo homicídio do jovem Samuel Mendes Silva, identificado como João Teixeira de Lima Neto, foi preso nesta quarta-feira (10), no âmbito da 5ª fase da Operação Controle, em Luzilândia. O acusado, conhecido pela alcunha de Joãozin e Peito de Pombo, foi capturado pela Polícia Civil no bairro Itararé.

Segundo informações da unidade policial, além do homicídio de Samuel, ocorrido nesta segunda-feira (08), João Teixeira possui mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio.

A prisão do acusado foi feita pela Delegacia de Luzilândia, com apoio da Polícia Militar do Piauí, que também deu cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem facções criminosas.

Execução de funcionário de supermercado

Samuel Mendes Silva, de 19 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em um supermercado na cidade de Luzilândia. Conforme divulgado, dois homens armados, entre eles João Teixeira, teriam chegado no estabelecimento em uma motocicleta.

Assim que adentraram ao local, foram em busca da vítima, que saiu correndo e foi seguida pelos criminosos. Nesse momento, a dupla efetuou diversos disparos contra o jovem, que morreu no supermercado. Outro funcionário ficou ferido no ombro, e precisou ser encaminhado ao Hospital Gerson Castelo Branco.

A Polícia Civil continua adotando os procedimentos cabíveis para investigação do caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo