Notícias

Polícia interdita bar onde 75 pessoas foram presas

Foram apreendidos também armas, drogas, munições e dinheiro. A ação ocorreu durante a operação Silêncio e Paz.

A Polícia Civil do Piauí interditou, nesta terça-feira (16), o “Bar da Thaís”, localizado no bairro Madre Teresa, Zona Leste de Teresina, onde ocorreu um baile de reggae que resultou na prisão de 75 pessoas e na apreensão de armas, drogas, munições e dinheiro.

O estabelecimento foi alvo da operação Silêncio e Paz no último sábado (13). Conforme o Corpo de Bombeiros, o bar não tem as condições permitidas para o funcionamento.

“Por este motivo a Secretaria de Segurança, está fazendo o lacre, com a interdição do espaço, por tempo indeterminado até que os requisitos necessários para o funcionamento sejam atendidas”, esclareceu o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO).

O caso

Na manhã de domingo (14) aproximadamente 80 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes, resultado da ‘Operação Silêncio e Paz’ em uma casa de eventos.

Um homem suspeito por um homicídio foi encontrado entre eles, e preso. No local foram encontradas sete armas de fogo, drogas, um facão e duas armas de fabricação artesanal.

Dentre os conduzidos estavam um homem que não teve a identidade revelada, mas com um mandado de prisão em aberto, além de quatro pessoas com tornozeleira eletrônica, e menores de idade.

Na Central de Flagrantes, eles passaram pelos procedimentos legais, de registro da ocorrência.

Fonte: G1 Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo