Homem é assassinado a tiros após deixar esposa no trabalho
A Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação para identificar o autor do crime.
Um homem identificado como Thielson Emanuel Rodrigues da Silva foi morto a tiros por volta das 5h30 desta quinta-feira (18) no bairro Matadouro, em Campo Maior, 83 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após a vítima deixar a esposa no trabalho.
A PM informou ainda que Thielson, que era pedreiro e tinha 26 anos, foi surpreendido ao chegar em casa e atingido pelos disparos de arma de fogo.
“Ele sequer desligou a moto e foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Ele saiu em fuga, conseguiu correr cerca 100 metros da residência dele e já caiu morto”, detalhou o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda segundo o major, a vítima tinha passagens pela polícia e em 2018 foi preso suspeito de cometer um homicídio no bairro Cariri, também em Campo Maior. O comandante informou ainda que Thielson teria ameaçado vingar a morte de um amigo, assassinado em 2023.
“Ele cumpriu pena pelo homicídio e estava em liberdade condicional, mas não se sabe ao certo a motivação deste crime, ninguém sabe se tem ligação com o homicídio que ele praticou. O que se sabe é que ultimamente ele estava envolvido em algumas confusões envolvendo disputa por tráfico de drogas e alguns indivíduos envolvidos no mundo do tráfico”, disse.
A Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação para identificar o autor ou autores do crime.
Fonte: G1 Piauí