Notícias

Cliente do iFood acusada de golpe diz que só reclamou de atraso em pedido do Pâtisserie

Mais de 50 entregadores realizaram manifestação na frente do edifício Djalma Veloso, onde a cliente reside

A mulher residente do prédio Djalma Veloso, na zona Leste de Teresina, acusada de aplicar golpes nos entregadores de iFood, divulgou um áudio em um grupo de moradores do prédio, após manifestação realizada por mais de 50 entregadores na manhã desta quarta-feira (03).

Segundo ela, a única reclamação feita foi ao restaurante La Pâtisserie Favorito, de onde havia feito um pedido há muito tempo e não havia chegado ainda.

Ainda de acordo com ela, a atendente do local informou que o pedido já havia saído para entrega e que estaria chegando, e de fato, cerca de 10 minutos depois teria chegado ao prédio da cliente.

Leia mais: Entregadores do iFood fazem manifestação em prédio após golpe de cliente em Teresina

Contudo, segundo ela, no dia seguinte o entregador foi ao mesmo local informar que tinha sido bloqueado pelo iFood e que a cliente entrasse em contato com a plataforma para confirmar a entrega.

“Eu esqueci de ligar e quando foi agora se juntaram esses 50 motoqueiros para me chamar de caloteira. Pedi ao motoqueiro para subir, olhar meu celular, meu aplicativo, para que ele constatasse o que eu havia feito e se era motivo para tudo isso, mas quem subiu foi o presidente da associação deles, não quis conversa, não deixou eu falar, já foi tirando o celular do bolso e me filmando”, disse ela.

Assista ao vídeo abaixo e ouça a explicação completa da cliente: 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo