Notícias

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos no Piauí

Conforme a polícia, o homem pediu para almoçar na casa da irmã, mãe da vítima, e ficou sozinho com a menina. Ao levar prato de comida ao tio, sobrinha de 12 anos flagrou o crime contra a irmã mais nova.

Um homem de 33 anos, que não teve seu nome informado, foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria sobrinha, de cinco anos, na casa da irmã, em Santana do Piauí, 300 km ao Sul de Teresina. Conforme o delegado Jônatas Brasil, titular da delegacia de Picos, o homem foi à casa da irmã pedir para almoçar e cometeu o crime.

Conforme o delegado, a mãe da vítima é irmã do suspeito e relatou que homem ia à casa frequentemente, pois costumava almoçar lá. No dia do crime, ele chegou por volta das 11h e disse que ficaria brincando na sala com a criança, enquanto aguardava a comida.

Enquanto preparava o almoço na cozinha com a filha de 12 anos, a mãe acabou deixando por alguns momentos o irmão sozinho com a filha mais nova.

Quando a adolescente foi à sala levar a comida ao tio, flagrou o crime. Ao chegar à sala, a menina começou a gritar. Ela relatou ter visto o tio beijando as partes íntimas da irmã mais nova.

“A menina de 12 anos gritou: o que você tá fazendo, tio? E gritava pela mãe, que correu até a sala. O homem negou o crime, e saiu correndo”, contou o delegado.

Ele foi capturado pela polícia horas depois. O homem, que já tem cinco passagens pela polícia por violência doméstica, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo