Segundo corpo é encontrado em rio com perfuração na cabeça
A primeira vítima, segundo populares, é um pescador do Ceará e foi encontrada na tarde de terça-feira (30) com uma lesão na nuca.
Um homem identificado apenas como Rafael, de 35 anos, foi encontrado morto dentro do Rio Portinho, na tarde desta quarta-feira (31), em Luís Correia, a 350 km de Teresina.
Segundo o delegado João Felipe, da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Entorpecentes (DHTL), esta é a segunda vítima encontrada com lesões na cabeça dentro deste mesmo rio.
“Aparentemente são marcas de tiros, mas com o laudo pericial é que vamos ter certeza. O inquérito já foi instaurado e as investigações já iniciaram. O primeiro corpo ainda precisamos verificar se de fato foi homicídio”, explicou o delegado.
A irmã de Rafael reconheceu a vítima no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi encontrado por volta do meio-dia. Segundo a polícia, ele é morador de Luís Correia.
Conforme o tenente Mesquita, da Polícia Militar da cidade, o homem foi localizado bem próximo à margem do rio, perto de um porto, distante alguns metros de onde o corpo de um pescador, também com lesões na cabeça, foi encontrado na tarde de terça (30).
Primeiro corpo encontrado
Um corpo ainda não identificado foi encontrado no Rio Portinho na tarde de terça-feira (30) em Luís Correia. Segundo a polícia, a vítima não possuía documentos de identificação e até o momento não foi identificada.
Segundo a PM, o homem possuía uma perfuração na nuca. Populares relataram à polícia que o homem se trata de um pescador, conhecido na região, mas morador do estado vizinho, Ceará.