NotíciasPolícia

Técnica de enfermagem denuncia namorado, que é cantor, por agressão em Teresina

De acordo com Juliana, essa não teria sido a primeira vez que o namorado a teria agredido, e que a última agressão teria a impulsionado a prestar queixa contra ele

A técnica em enfermagem e estudante de odontologia Juliana Aguiar compartilhou em seus stories do Instagram, várias imagens alegando ter sido agredida pelo ex-namorado, que é cantor de pagode. A vítima prestou queixa na Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com Juliana, essa não teria sido a primeira vez que o namorado a teria agredido, e que a última agressão teria a impulsionado a prestar queixa contra ele. A vítima divulgou várias imagens mostrando as marcas das agressões no corpo.

“Não vou deixar passar… nenhum homem tem que triscar em uma mulher. E eu já perdoei uma vez, dessa vez não vou perdoar mais”, relatou a estudante.

Em outro publicação Juliana pediu para que ninguém julgasse uma mulher. “Nunca julguem uma mulher que passa por isso. Vocês não têm noção o quanto isso dói”.

O cantor Dhaklan informou nas redes sociais que já contratou advogados para tomar as medidas cabíveis, elucidar os fatos e provar a sua inocência.

A banda Issé Pagode se pronunciou sobre o fato e disse que repudia qualquer tipo de violência principalmente contra as mulheres, que são maioria em seus shows.

Pronunciamento da Banda Issé Pagode
Informamos aos nossos amigos, fãs, seguidores e contratantes, que estamos cientes da situação envolvendo nosso vocalista, já tomamos conhecimento dos dos fatos e tomaremos as devidas providências. Queremos deixar claro que repudiamos a todo e qualquer tipo de violência principalmente contra mulher, as quais temos como maioria em nossos shows e as tratamos sempre com muito respeito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo