Notícias

Dr. Pessoa anuncia data para entrega do Mercado do Peixe

"Vamos entregar de uma vez só, a primeira e a segunda etapas na primeira quinzena de abril”, informou.

Já tem data para a entrega da primeira e segunda etapas das obras de reforma e ampliação do Mercado do Peixe, na zona Leste de Teresina. Será no dia 15 de abril, como informou o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que visitou o local na manhã desta quinta-feira (29). Conforme destacado pelo chefe do Executivo municipal, a obra que vai custar mais de R$ 5 milhões é uma reivindicação antiga dos permissionários e clientes que frequentam o Mercado.

“Quando deputado, coloquei emenda parlamentar para cá e não sei para onde foi a emenda, pois nada foi feito. Com a graça de Deus, tive a oportunidade de ser prefeito e estou fazendo a reforma, uma das mais bem feitas do Norte e Nordeste. Vamos entregar de uma vez só, a primeira e a segunda etapas na primeira quinzena de abril”, informou o prefeito.

Foto: GP1

Dr. Pessoa adiantou ainda que a terceira etapa será entregue no mês de julho. “Vamos entregar a terceira etapa do mês de julho para agosto. Estamos acelerando. A parte mais vulnerável para os permissionários trabalharem vai ser concluída até dia primeiro de abril”, acrescentou o chefe do Palácio da Cidade.

O superintendente da SAAD Leste, Gustavo Gaioso, explicou que uma das preocupações do prefeito era iniciar as obras, mas sem inviabilizar a continuidade dos trabalhos dos permissionários.

“O prefeito Dr. Pessoa está fazendo um investimento de R$ 5 milhões e meio. Uma das grandes preocupações dele era não tirar o sustento dos permissionários e por isso essas duas etapas foram mais lentas, porque deixamos os permissionários continuar trabalhando. Mas, agora, após a Semana Santa, que é um período de grandes vendas, já vamos fazer essa transição e entregar a primeira e a segunda etapas até o dia 15 de abril”, explicou Gaioso.

Foto: GP1

Ainda de acordo com o superintendente, agora a construção será acelerada. “A terceira etapa será mais célere porque não tem mais esse problema com os permissionários”, finalizou Gustavo Gaioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo