Pollyanna confirma filiação ao PT e afirma que era destratada no PV
"Só vou onde me convidam e só fico onde sou bem-vinda, não aceito ser destratada", avisou a vereadora.
A vereadora de Teresina, Pollyanna Rocha confirmou, em primeira mão, ao GP1 nesta sexta-feira (01), que vai deixar o PV para se filiar ao PT no próximo dia 07 de março, em ato que também efetivará o ingresso de mais três parlamentares à sigla petista: Venâncio Cardoso, Joaquim Caldas e Gustavo de Carvalho.
A vereadora fez um desabafo e revelou que vem sendo destratada e foi excluída do grupo de Whatzapp do PV, desde que declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). Desse modo, Pollyanna avisou que não permitirá tais atitudes e que só ficará onde é bem-vinda.
“Sim [vou deixar o PV], não me sinto segura em permanecer no partido, tampouco, bem-vinda. Desde que aderi a pré-campanha de Fábio Novo escutei muita coisa de alguns membros em grupo e, por fim, fui excluída do grupo de WhatsApp partidário. Só vou para onde me convidam e só fico onde sou bem-vinda, não aceito em hipótese alguma ser destratada por ninguém”, cravou a vereadora.
Teresa Britto
Pollyanna declarou apoio a Fábio Novo, mas a presidente do Diretório Estadual do PV no Piauí, a ex-deputada estadual Teresa Britto, segue como pré-candidata a prefeita da Capital e tem reafirmado, categoricamente, que não vai recuar do projeto em favor de Fábio Novo. A ex-parlamentar promete ir até as últimas instâncias para ter o direito de ser a candidata a prefeita da federação PV, PT e PCdoB.