Notícias

Homem é morto com tiro no pescoço após discussão em bar

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local para diligências iniciais.

Um homem identificado como Francisco da Costa Oliveira foi assassinado com disparos de arma de fogo após uma discussão com o proprietário de um bar, na tarde desta segunda-feira (04), na Avenida São Gonçalo, no Residencial Verde Lar, na zona leste de Teresina.

Informações de populares dão conta de que a vítima teve um desentendimento com o proprietário do estabelecimento, por motivo desconhecido. Após isso, a vítima foi alvejada no pescoço e morreu em via pública.

Os moradores da região ouviram os tiros e acionaram o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que encaminhou equipe ao local. Foi feito o isolamento da área do crime para os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do ocorrido.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local e vai investigar o crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo