Notícias

Vereador acusa engenheiro de assediar a esposa Karla Berger

Jornalista criticou demora da execução de reforma de sua casa. Engenheiro civil se pronunciou

O vereador de Lagoa do Piauí, Arthur Marinho Filho (PT), esposo da secretária da Mulher de Teresina, Karla Berger, acusou o engenheiro Yago Castelo Branco, dono da Construtora Oregon, de assediar a jornalista.

De acordo com ele, que usou as redes sociais para denunciar supostos atrasos em uma obra de sua residência, o engenheiro mandava mensagens para a jornalista via Instagram. Arthur Marinho disse que acompanhava tudo em tempo real.

“No início da obra, quando minha mulher te dava um monte de clientes, seguidores, tu ficava dizendo que minha mulher era linda, num sei o que, assediando minha mulher no Instagram, no direct, e agora fica falando mal dela. Tu tem é sorte de eu não ter quebrado tua cara. Eu não fui quebrar tua cara porque não vale a pena. Minha mulher nunca ia dar moral pra um cara fraco que nem tu, seu moleque. Vai criar vergonha nessa tua cara, tem que criar é tutano, porque homem igual a mim tu não vai ser é nunca. Enquanto tu ficava elogiando minha mulher, eu tava lendo as mensagens e sorrindo junto com ela. Tu não tem capacidade de conquistas mulher do nível da minha é nunca”, disse ele em um trecho do vídeo.

Ainda de acordo com Arthur Marinho, o casal pagou cerca de R$ 60 mil para a reforma de uma casa. O início da obra foi em junho de 2019, com prazo para conclusão em dezembro do mesmo ano. Até o momento a obra não havia sido concluída.

Engenheiro civil Yago Castelo Branco já é próximo da jornalista Karla Berger Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

“Eu desafio para falar na minha cara, da minha mulher, o que ele anda falando. Tu pensa que tu é quem pra falar da minha mulher? Fica falando da minha mulher nos direct, fica falando na rua. Tu não vai estragar a imagem dela não. Ela acorda 6h e dorme meia-noite para sustentar os filhos dela. Nunca dependeu de homem nenhum. Engenheiro fraco! Tu vai nos ver é na justiça e na justiça de Deus. Tua hora vai chegar na justiça de Deus. Nós te pagamos foi adiantado. Te pagamos R$ 60 mil e dizia que ia entregar a obra em seis meses. Já entramos em 2021 e nada. Tu é o câncer da minha casa e vai pagar caro na justiça”, completou.

Construtora se pronuncia
Em nota, a Construtora Oregon informou que as postagens veiculadas nas redes sociais da apresentadora Karla Berger não possui qualquer tipo de veracidade.

“As atividades elencadas como extra contato, mediante solicitação verbal pela cliente, jamais tiveram repasses financeiros para compensação de investimentos feitos pela construtora assim a não reposição do caixa da obra, desfavoreceu o cumprimento das responsabilidades da construtora junto aos seus funcionários, fornecedores e até dando prosseguimento ao andamento normal da obra. Por fim, diante do exposto nos pronunciaremos apenas na SEARA competente”, diz a nota.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo