Notícias

Empresário é morto em tentativa de assalto a casa lotérica

Imagens mostram que o empresário reagiu depois que seu filho foi agredido. Ele foi baleado no peito. Dois homens teriam participado do crime.

O dono de uma casa lotérica, identificado como Petrônio Nunes, morreu após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (13), no Centro de Teresina.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra que o assaltante aproveitou o momento em que a porta da lotérica foi aberta para forçar a entrada, com um chute.

Imagens das câmeras de dentro da lotérica mostram que o homem agrediu o filho do empresário com uma coronhada. Momentos depois, o empresário (de camisa branca) chuta o criminoso, para o pôr para fora.

Depois, o homem foi empurrado para fora do local e atirou no empresário, atingindo ele no peito. Ele caiu no chão e foi amparado pelo próprio filho.

O empresário foi levado para um hospital particular de Teresina, mas não resistiu e faleceu. O filho dele também foi atendido no mesmo hospital.

Segundo a Polícia Civil, dois homens participaram do latrocínio. Os policiais estão em busca de identificar eles e o veículo utilizado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo