NotíciasPolícia

Suspeito de tentativa de latrocínio que deixou vendedora paraplégica é preso em Timon

Caso ocorreu em dezembro de 2023 em frente a um hospital no Centro de Teresina.

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (20) um homem, de iniciais E.S.M., conhecido como Quentin. Ele é suspeito da tentativa de latrocínio contra a vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, em dezembro do ano passado. Na época do crime, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo que a acertou no ombro e se alojou na coluna, a deixando paraplégica. Um outro suspeito de participação no crime já foi identificado pela polícia.

De acordo com a polícia, Quentin estava detido na Central de Flagrantes de Timon, no Maranhão, por ter cometido assalto em posse de arma de fogo. Os investigadores perceberam que o homem detido possuía as mesmas caracteristicas do suspeito de assalto contra a vendedora, em Teresina. Com a verificação da identidade, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito.

Entenda o caso

Foto: Reprodução

A vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, foi vítima de um assalto na madrugada do dia 23 de dezembro de 2023 em frente ao Hospital Santa Maria, no Centro de Teresina. A sobrinha da vítima informou que a tia ficou paraplégica após um dos disparos feitos pelos criminosos acertar a coluna vertebral.

Lucineide estava acompanhada da irmã, que tomava medicação dentro da unidade de saúde, quando resolveu ir até o carro. Nesse momento, três homens chegaram para levar o veículo, atirando para que ela abrisse a porta. Um dos disparos acertou a vendedora no ombro e se alojou na coluna. 

O carro roubado foi encontrado horas depois do assalto no Povoado Brejinho, próximo aos trilhos, na entrada para o município de Coelho Neto, no Maranhão.

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo