Notícias

Bandidos rendem empresário e roubam carro na zona Leste da Capital

O caso foi registrado nas primeiras horas da manhã de hoje. A vítima é proprietária de uma padaria.

Câmaras de segurança registraram um empresário, proprietário de uma padaria, sendo assaltado por criminosos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), no Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Durante a ocorrência, ele teve seu veículo, modelo Chevrolet Onix Premier, placa REK OJ87, levado pelos assaltantes.

A vítima havia acabado de chegar em seu estabelecimento, por volta de 05h35, quando três bandidos se aproximaram em um veículo Renault Sandero, desceram do carro e abordaram a vítima, que foi surpreendida enquanto o quarto bandido ficou na condução do carro.

Em uma ação rápida, eles recolheram pertences do empresário e fugiram, levando o carro da vítima. Um deles, ainda resolveu retirar alguns bolos que o empresário havia deixado sobre o banco da frente, mas o restante da mercadoria foi roubada pelo grupo armado.

Em entrevista, a esposa do empresário afirmou que a população do Vale do Gavião se sente insegura com toda a situação. Aline Sales explicou que embora seu marido não tenha sofrido nenhuma agressão física, ficou o abalo emocional a quem sai cedo de casa, diariamente, para trabalhar. “Eu sei a segurança no Vale do Gavião está deixando a desejar, é um bairro muito grande, o pequeno empreendedor tenta colocar um negócio, gerar emprego, mas está difícil. Aqui, onde houve o assalto, nós temos um ponto, a gente traz a mercadoria todos os dias e acontece isso”, lamentou Aline Sales.

O caso será investigado pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos. O veículo da família foi recuperado cerca de três horas depois, na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

Fonte: GP1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo