NotíciasPolícia

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no Norte do PI

Segundo a polícia, o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta terça-feira (26), em Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26) um homem identificado pelas iniciais V.F.C., conhecido como Zói, de 43 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Segundo a polícia, o suspeito havia fugido de uma ação em fevereiro deste ano. Recentemente, em outra ocasião, ele também conseguiu escapar. 

“Ele tinha um mandado de prisão preventiva que foi expedido após investigações dos policiais da delegacia que investigavam o crime de tráfico de drogas. No mês passado, em uma investida em um local conhecido pelo tráfico o indivíduo Valter, para se desvencilhar da polícia, dispensou a droga nas proximidades e saiu correndo do matagal. Nesse momento ele foi visualizado pelos policiais, foi reconhecido e foi instaurado o processo policial. Só que nem sempre é o dia da caça, tem o dia do caçador e conseguimos lograr êxito na sua captura”, afirma o delegado Hebster Santos. 

Em uma da tentativas de prisão, a polícia apreendeu 100g de maconha, 35 pedras de crack, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de entorpecentes e sacos plásticos para embalar da droga, em um ponto conhecido de venda de drogas na cidade. O reconhecimento de Valter e o material apreendido deu base para a emissão do mandado de prisão preventiva cumprido nesta terça-feira (26). 

Após a captura, o suspeito prestou depoimento na delegacia e passou por exame de corpo de delito. Agora ele fica à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo