Política

Fábio Novo reage a críticas de Jeová: “não mudei meu discurso”

O petista reagiu a fala de Jeová que, ao GP1, disse que os teresinenses não se vendem a blocão.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, reagiu as alfinetadas do pré-candidato a vice-prefeito da Capital na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), deputado Jeová Alencar (Republicanos) que, em conversa com o GP1, disse que os teresinenses não se vendem a “blocão”, em referência ao time ligado ao petista.

Fábio Novo disse que Jeová estava há pouco tempo na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e que decidiu romper, apenas para fazer uma composição com Sílvio, por conta da perspectiva de poder.

“Forma blocão quem está no poder da prefeitura e eu não estou. Quem esteve no poder da prefeitura até ontem foi o deputado Jeová. A discussão não é quem forma grupo, é quem deixou a gestão apenas pelo desejo de poder. Eu não mudei meu discurso e estou construindo uma frente ampla, que deseja reconstruir Teresina. Sozinho não é possível reconstruir Teresina, precisamos de um grupo e tenho esse perfil”, declarou Novo.

Entenda

Em recente conversa com o GP1, Jeová Alencar afirmou que o Governo Rafael Fonteles, principal apoiador da pré-candidatura de Fábio Novo, estava montado um “blocão” para confrontar Sílvio Mendes que continua sendo o nome melhor avaliado em todas as pesquisas para o Palácio da Cidade.

Fonte: GP1 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo