Notícias

DENARC deflagra operação e apreende 10kg de supermaconha em Teresina

A ação, desencadeada pelo Núcleo de Operações com Cães, terminou com uma mulher presa.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou a Operação 08 em Teresina e apreendeu 10 kg de skunk, avaliado em R$ 400 mil reais. A droga, conhecida popularmente como supermaconha, foi apreendida durante uma ação executada pelo Núcleo de Operações com Cães para combater a rota do tráfico oriunda do Norte do Brasil.

De acordo com o diretor do DENARC, delegado Samuel Silveira, a deflagração ocorreu na noite dessa quarta-feira (27), ocasião em que uma mulher, identificada como Geisislane Carlos de Sousa, foi abordada no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, e flagrada com 10 tabletes do entorpecente, que saiu do estado do Goiás e tinha como destino a capital piauiense.

“Atacamos uma rota do tráfico que vem da região Norte do país. Apreendemos aproximadamente 10 kg de droga, mais especificamente Skank, essa droga que está em alta, praticamente o mesmo preço da cocaína. Na mesma ação, fizemos também a prisão de uma mulher que é da cidade de Fortaleza e estava transportando essa droga que, pela investigação, teria como destino final Teresina”, explicou o delegado Samuel Silveira.

Foto: Divulgação SSP/PI

Com os apoios da cadelas Vick e Catrina, foi possível detectar o entorpecente que estava armazenado em uma mala. O material foi encaminhado para a sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, juntamente, com a acusada, que será submetida a audiência de custódia nesta quinta-feira (28).

Foto: Divulgação SSP/PI

Fonte: GP1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo