Notícias

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Caxingó

A prisão foi feita, nessa quarta, pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes.

Um homem de iniciais F. A. C. A. foi preso, nessa quarta-feira (27), acusado de tráfico de drogas no Povoado Piçarreira, na zona rural de Caxingó. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes.

Conforme informações da polícia, com o preso foram encontradas 41 trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack, 06 trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha, bem como R$ 309,00 em dinheiro trocado, o que configura tráfico de drogas.

A polícia chegou até o acusado após receber informações de que ele estava portando drogas para serem comercializadas no Povoado São Domingos e região. Durante a abordagem, os policiais encontraram os entorpecentes dentro de suas vestes. Todo o material foi apreendido e levado até a sede da delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Civil pede para que a população denuncie crimes. Para denunciar, basta entrar em contato através do telefone (86) 99498-3554 ou clicar no link e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.⠀⠀⠀⠀⠀

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo