Notícias

Homem é executado a tiros nas proximidades de bar no litoral do Piauí

Dois homicídios foram registrado em menos de 24 horas na região.

Um homem, identificado como  Erberson Wilker da Costa Viana, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (28), no bairro Beira Mar, em Luís Correia, litoral do Piauí. Este foi o segundo homicídio registrado na região em menos de 24 horas.

Informações apuradas apontam que o homem estava andando na rua, quando outro indivíduo o acompanhou e efetuou cerca de dois disparos de arma de fogo contra ele. O homicídio ocorreu próximo a um bar na região.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para identificar o suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo homicídio

Um outro homicídio foi registrado em Luís Correia na tarde de quinta- feira (28), na comunidade Capivara, zona rural de Luís Correia. A vítima já tinha passagens pelo sistema prisional.

Há alguns meses ele foi condenado pelo homicídio de um policial militar. O crime ocorreu quando o militar deu ordem de prisão e ele se recusou a obedecer e atirou contra o policial.

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo