Notícias

Policiais atravessam riacho para prender suspeito de tentativa de homicídio

Delegado explicou que o nível do rio subiu após as fortes chuvas da noite anterior e que a viatura não atravessaria e, por isso, eles tiveram que seguir a pé, riacho a dentro, para realizar a prisão.


Um homem identificado pelas iniciais J.C.J.G.A, de 32 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (4), suspeito de tentar matar o próprio cunhado com vários golpes de facão, após uma discussão. Para realizar a prisão, o delegado e agentes da polícia civil tiveram que atravessar um riacho que separa a zona urbana de José de Freitas da zona rural da cidade.

O homem foi preso na localidade Catitu, a 13 km do município. O delegado André Moreno, titular de José de Freitas, explicou que o nível do rio subiu após as fortes chuvas da noite anterior e que a viatura não atravessaria e, por isso, eles tiveram que seguir a pé, riacho a dentro, para realizar a prisão.

“Essa tentativa de homicídio teria sido motivada por uma discussão familiar pré-existente com o cunhado. A vítima teria discutido com o autor, e o autor teria desferido três golpes de facão contra a vítima”, contou o delegado.

O crime aconteceu no sábado, dia 30 de abril, no mesmo local da prisão. A vítima foi socorrida e não corre risco de vida.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo