Empresário e cantor são suspeitos de matar caminhoneiro a tiros
O crime aconteceu no dia 21 de março, durante uma suposta briga de trânsito na PI 112, na localidade Soares, zona rural do município de União.
A Polícia Civil do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), divulgou na manhã desta sexta-feira (05), a identidade de dois homens acusados de assassinar a tiros um caminhoneiro identificado como Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, durante uma suposta briga de trânsito na PI 112, na localidade Soares, zona rural do município de União.
De acordo com o delegado Yan Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como Josimar Antônio Costa, de 45 anos, e Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, o mesmo é muito conhecido na região por sua profissão de cantor.
O homicídio aconteceu no dia 21 de março deste ano. As investigações sobre o caso estão em andamento e mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar dos acontecimentos.
O crime
A vítima foi executada a tiros na tarde do dia 21 de março, na PI 112, na localidade Soares, na zona Rural de União, interior do Piauí. A Polícia Militar informou que o homem era motorista de uma gráfica em Teresina. A suspeita inicial é que o crime tenha acontecido em decorrência de uma briga de trânsito.
Fonte: A10+