Notícias

Homem que tentou matar ex com golpes de garrafa de vidro é condenado a 15 anos de prisão

O crime aconteceu no dia 24 de agosto de 2019, por volta das 9h30, em bar situado no bairro Novo Bela Vista, em Teresina.

Fábio Vieira Meneses foi condenado a 15 anos, seis meses e 20 dias de reclusão pelo crime de homicídio tentado contra a ex-companheira Auricélia Lopes dos Santos. A sentença aconteceu, na sexta-feira (12), quatro anos e cinco meses depois do crime.

Durante o julgamento, o Conselho de Sentença, reconheceu as qualificados de motivo fútil, uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e motivação relacionada ao gênero, no contexto de violência doméstica contra a mulher.

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 24 de agosto de 2019, por volta das 9h30, em bar situado no bairro Novo Bela Vista, em Teresina.

A ex-companheira do réu, Auricélia Lopes dos Santos, foi agredida com sete golpes de uma garrafa de vidro que atingiram a face, costas e braços da vítima.

Conforme os autos do processo, a vítima só não morreu por conta da intervenção de outras pessoas.

O promotor de Justiça João Malato Neto frisa que o crime causou grande repercussão, e que o Ministério Público permanecerá atuando diligentemente na repressão dos crimes contra as mulheres.

Fonte: Clube News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo