Política

PDT discute estratégia durante encontro com Fábio Novo

"Encontro muito produtivo para trocarmos ideias e fortalecermos nossas ações", afirmou Evandro Hidd.

O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, disse que a reunião dos membros da chapa proporcional do partido com o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo foi bastante proveitosa, nessa terça-feira (16). De acordo com ele, foram alinhados as estratégias eleitorais e pontos do Plano de Governo do petista, debatidos com os aliados presentes.

“Encontro muito produtivo para trocarmos ideias e fortalecermos nossas ações para que possamos trabalhar ainda mais por nossa cidade. Estamos unidos e com um só sentimento, de reconstruir Teresina e tirar a cidade do buraco em que se encontra”, afirmou Evandro Hidd.

Quanto ao trabalho de massificação do nome de Fábio em toda a cidade, Evandro afirmou que esse movimento já vem sendo feito pelos membros pedetistas, mesmo antes do fechamento da janela para mudança de partido.

“Esse trabalho [disseminar o nome de Fábio Novo em Teresina], já vem sendo feito por todos os membros da chapa do nosso partido”, declarou o presidente do Diretório do PDT Piauiense.

Fonte: GP1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo