Polícia

Menores do Bonde dos 40 são mortas pelo PCC em Teresina

Elas foram obrigadas a cavarem a própria cova. As duas jovens foram capturadas em Teresina e levadas para Timon onde foram mortas

Duas jovens de Teresina, identificadas como Maria Eduarda Lira, de 17 anos, e Joyce Ellen, 16 anos, foram mortas em uma região de matagal no bairro Parque Aliança, em Timon na manhã deste domingo (21).

De acordo com informações repassadas ao El Piauí, as vítimas teriam sido capturadas por fazerem parte da facção criminosa Bonde dos 40.

Em fotos encaminhadas à reportagem, as jovens aparecem dentro de uma cova, que teria sido cavadas por elas próprias com pás e inchadas. Elas fazem um sinal (4), com as mãos, em alusão ao grupo criminoso que provavelmente eles integravam ou tinham relações. 

O PCC, rival, é identificado pelo número 3. 

Leia mais: Vídeo mostra jovens de Teresina cavando a própria cova antes de serem mortas pelo PCC; assista

Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Maranhão, localizaram a cova e realizaram a remoção dos corpos. Os dois foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passam por perícia.

Antes de serem mortas, elas foram espancadas e por fim assassinadas com vários tiros. No corpo de ambas, foram encontradas marcas de tiros. A polícia ainda não possui suspeitas.

Leia ainda: Jovem é presa suspeita de participação em duplo homicídio envolvendo facções em Teresina

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo