NotíciasPolícia

Uber é sequestrado e atira contra o criminoso em Teresina

Quando a vítima estava sendo colocada no banco traseiro para ser sequestrada, iniciou-se uma luta corporal

Nessa quinta-feira (26/08) três homens armados tentaram sequestrar um motorista de aplicativo na região do bairro Angelim, Zona Sul de Teresina, e no momento em que ele estava sendo colocado no banco traseiro do veículo, a vítima travou uma luta corporal com os criminosos e conseguiu tomar a arma de um deles e em seguida disparou contra um dos criminosos.

Segundo informações da TV Meio Norte, os bandidos solicitaram uma corrida ao motorista, se passando por passageiros, e em um momento da viagem, enquanto estavam passando próximo à Tabuleta, o assalto foi anunciado pelos meliantes.

Quando a vítima estava sendo colocada no banco traseiro para ser sequestrada, iniciou-se uma luta corporal e ao conseguir balear um dos criminosos a vítima correu para um posto de combustível pedindo socorro ao segurança.

Em entrevista à TV Meio Norte, a vítima relatou: “Eles diziam que queriam só o carro pra ir matar um fulano não sei aonde aí, mas iam me deixar em paz”, quando perguntado sobre o disparo a vítima respondeu: “Ele estava com a arma na cintura quase em cima do banco, eu consegui segurar e a arma disparou”.

O comandante Cavalcante Filho do 1º Batalhão de Polícia Militar disse em entrevista que a vítima teve muita coragem em entrar em luta corporal com os bandidos e que por coincidência a viatura da polícia estava próxima ao local do ocorrido mas os criminosos conseguiram fugir correndo. As rondas irão continuar para tentar identificar os criminosos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo