Notícias

Jovem é executado a tiros após bandidos invadirem residência no Santa Lia

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (02); a suspeita é que o crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Um jovem identificado como Pedro Henrique, de 18 anos, foi executado a tiros em uma residência na tarde desta quinta-feira (02), no bairro Santa Lia, na zona Leste de Teresina. Uma segunda vítima, identificada como Paulo Victor Soares Carvalho, 17 anos, foi baleada, chegou a ser levada para a UPA do bairro Satélite, mas teve sua morte confirmada nesta noite.  

O sargento Onias, do 5º BPM, informou que vários criminosos chegaram em um carro, invadiram a casa e efetuaram disparos contra os dois homens. De acordo com o militar, a vítima já sofreu outras tentativas de assassinato.

“Nós soubemos aqui, por meio dos populares, que um HB20 com vários elementos dentro chegou a esta residência. Eles arrebentaram o portão e entraram atirando, inclusive, uma das vítimas morreu já no local, os elementos dispararam vários tiros e outra vítima foi atingida, sendo encaminhada para a UPA do Satélite. Em seguida, os criminosos fugiram”, informou o policial.

Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado para realizar atendimento médico a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ao todo, moradores da área ouviram o barulho de cerca de 15 tiros.

A suspeita é que o crime teria sido motivado por um acerto de contas. O 5º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do crime até a chegada da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Fonte: A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo