Notícias

Chefe de facção é condenado a 16 anos de prisão por homicídio

Crime aconteceu em julho de 2020; João de Sousa foi morto dentro de sua casa.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Mendes de Abreu, apontado como chefe de uma facção criminosa do bairro Vale Quem Tem, em Teresina, foi condenado a 16 anos e 04 meses de prisão por ter assassinado um homem com mais de 40 golpes de faca.

Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu em julho 2020, contra a vítima identificada como João de Sousa Barros Filho. O julgamento aconteceu na última terça-feira (30).

Ao final da sessão, os jurados condenaram o réu às penas do delito de Homicídio Duplamente Qualificado, e o juiz fixou a pena definitiva em 16 anos e 04 meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente fechado.

João de Sousa foi morto no dia 4 de julho de 2020, dentro de sua residência, localizada no residencial Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. Duas pessoas foram culpadas pelo crime. Na época do crime, a vítima, que morava sozinha, foi encontrada por moradores do bairro. Os populares entraram na casa dele após perceberem que a porta da residência estava aberta.

Fonte: Portal A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo