‘Voto de cabresto’: Deputada Lucy continua explorando terceirizados em troca de votos
Parlamentar continua usando tática adotada pelas gestões do PSDB ao longo de anos em Teresina
A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), continua aplicando as velhas práticas de anos e anos de gestão do PSDB em Teresina. Explorar os servidores das empresas terceirizadas em troca de votos durante o período eleitoral.
De acordo com o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), em 2018, Lucy possuía pouco mais de 1 mil vagas de terceirizados dentro da estrutura da prefeitura, o que foi responsável por lhe conferir a segunda maior votação entre os deputados estaduais eleitos.
LEIA MAIS: “1.098 contratados em troca de votos para Lucy”, diz Robert
Desistência de Lucy é o fim do ‘grupo de Firmino’ e saída honrosa é expor as filhas
Polícia: Áudios que acusam Samuel de ter caso com Lucy serão investigados; ouça aqui
Nesta terça-feira (21), a parlamentar usou suas redes sociais para expor a imagem de um idoso vestido em uma farda da empresa Servfaz.
“Ao longo dos anos, eu e Firmino ganhamos muitos amigos especiais, que resistiram ao tempo e a todas as fases. E sabemos quem são as pessoas verdadeiramente amigas quando estamos nas piores. Agradeço muito a todos aqueles que enfrentam o que deve ser enfrentado, pelo bem de todos. E também pela coragem e alegria de continuar ao meu lado. Sigo muito mais forte e determinada, por cada um”, disse a deputada.
Vale lembrar que Lucy desistiu de disputar a reeleição e lançou o nome da filha, Bárbara Soares que deve disputar a cadeira na Alepi, e Cristina Soares, que deve disputar uma cadeira na Câmara Federal. A saída de Lucy do cenário se deu principalmente pela morte do ex-prefeito Firmino Filho e pelos comentários que ela possuía um caso extraconjugal.