Mulher é presa por tentar matar esposo pela 3º vez no Piauí
A vítima, de 45 anos, está internada no Hospital Aristides Saraiva de Almeida, segundo a polícia, ele não corre risco de morrer.
Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde deste domingo (14) suspeita de esfaquear o seu companheiro de 45 anos no pescoço, na cidade de Palmeirais, a 115 km de Teresina. Segundo a polícia, o estado de saúde da vítima não é grave, mas ele está internado no Hospital Aristides Saraiva de Almeida, no município.
“Essa é a terceira vez que ela tenta matar ele. No ano passado [2023], em maio, ela cortou os dedos dele com uma faca, ele teve que fazer cirurgia e colocar uma placa de platina na mão. Em junho ela ateou fogo no quarto dele, queimou tudo, cama, eletrodomésticos”, explicou o sargento Nepomoceno, da Polícia Militar de Palmeirais.
Conforme o sargento, por volta do meio-dia deste domingo a vítima estava em um bar, com mais dez pessoas, ingerindo bebida alcoólica quando a mulher chegou e começou a brigar com ele. Ela estava com uma faca e atingiu o companheiro no pescoço.
A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Pelos casos anteriores, ela já responde a um processo de lesão corporal grave contra ele e incêndio. Ela está presa na Central de Flagrantes de Teresina à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Piauí