Notícias

DHPP investiga se adolescente foi morto por engano em parque

Carlos Eduardo foi morto com tiros no abdômen no último sábado (13).

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está apurando se Carlos Eduardo Rodrigo Alves, mais conhecido como Dudu, de 15 anos, foi assassinado por engano no último sábado (13) em um parque de diversões no Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu quando três suspeitos desceram de um veículo e realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima. Existe a suspeita de que possa ter sido um engano, pois os suspeitos teriam chamado Carlos Eduardo por outro nome.

“As primeiras informações que a gente colheu é que chegou um veículo, onde desceram alguns indivíduos que se dirigiram à vítima com um nome diferente do nome dele. Um colega ainda argumentou que não era a pessoa que eles estavam procurando, mas mesmo assim efetuaram alguns disparos e um deles veio a atingir a região do tórax da vítima. O disparo foi transfixante e a vítima veio a óbito no local”, informou o delegado Robert Lavor.

A vítima não tinha passagens pela polícia e agora o DHPP busca identificar os suspeitos.

“Faz parte agora dos próximos passos da investigação saber com quem ele se encontrava, que horas que ele saiu de casa, as circunstâncias, se ele estava se divertindo ou só passando pelo parque de diversões. Então, tudo isso será colhido agora ao longo dos dias. A gente vai tentar entender o que de fato ocorreu”, destacou.

Fonte: Cidade Verde

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo