Notícias

Jovem é morto a tiros enquanto dormia com esposa e filha no PI

Abraão Gomes de Oliveira, de 22 anos, teve a casa invadida por criminosos armados, que fugiram após matarem o homem. Esposa e filha da vítima testemunharam crime e acionaram a polícia.

Abraão Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (15), em Pedro II, a 206 km de Teresina. A vítima foi morta na frente da esposa e da filha pequena. 

Segundo a 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os três estavam dormindo quando foram acordados por dois criminosos armados, que invadiram a residência da família. 

“A esposa da vítima nos informou que os homens arrombaram a porta da cozinha e atiraram em seu marido, que estava dormindo com ela e a filha [do casal]”, afirmou a Polícia Militar do Piauí (PMPI).

Os criminosos fugiram após a execução e não foram encontrados. A mulher e a filha saíram e foram para a casa da sogra de Abraão, onde acionaram a polícia.

Ainda não se sabe a identidade dos autores dos tiros ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PCPI).

Fonte: G1 Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo