Notícias

Bar é interditado pela 2º vez após homicídio durante baile

No momento da fiscalização, o irmão da proprietária do estabelecimento foi preso em flagrante.

Uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar resultou na interdição do Bar da Thays, localizado na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina, na manhã desta segunda-feira (15). A medida administrativa ocorreu após um homicídio registrado no estabelecimento, que é conhecido por bailes de reggae.

De acordo com o superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, o local já havia sido alvo de uma operação policial e, na manhã de hoje, durante fiscalização, uma pessoa acabou sendo presa em flagrante por posso ilegal de arma de fogo

“No momento que fizemos a interdição, abordamos o irmão dela [proprietária do Bar da Taís], que é o Lucas, e conseguimos apreender com ele uma arma de fogo. É importante frisar que ele já é foragido à Justiça, já é condenado, é um indivíduo de alta periculosidade”, afirmou o Matheus Zanatta.

Foto: Divulgação

Entenda o caso

Criminosos encapuzados invadiram um baile de reggae na madrugada desse domingo (14), na Vila Madre Teresa, na zona leste de Teresina, e executaram um homem de 31 anos, identificado como João de Deus Rodrigues Barros. A festa acontecia no “Bar da Thays”, estabelecimento onde 75 pessoas foram detidas durante a Operação Silêncio e Paz em janeiro deste ano.

Conforme as informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas para unidades de saúde da região. Os suspeitos chegaram em três carros, ainda não identificados, e efetuaram os disparos.

Fonte: GP1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo