Política

Silvio Mendes lança documento “Compromissos com Teresina”

No documento, o pré-candidato apresenta o que considera ser “realista” para a capital.

O pré-candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil) lançou neste final de semana um documento intitulado “Compromissos com Teresina”.

No documento, apresentado durante alguns dos compromissos e agendas por vários bairros de Teresina, Silvio apresenta o que considera ser “realista” para a capital do estado.

“Nosso compromisso com os teresinenses é pleno. Neste documento apresentamos de forma concisa e direta o que achamos essencial e indispensável para Teresina continuar sendo uma cidade boa para viver e morar”, afirmou.

Silvio lembra que foi eleito e reeleito pelos teresinenses e ressalta o reconhecimento das pessoas com a maneira como agiu enquanto gestor da capital do Piauí. E revela que o documento contou com contribuições.

“Tendo sido eleito e reeleito prefeito desta terra que amamos e recebido contribuições da academia e de pessoas com experiência na gestão pública, este não é um documento fechado nem concluído. Sempre poderá receber novas opiniões e sugestões”, destacou.

O documento pode ser baixado em PDF por qualquer pessoa no site oficial www.silviomendes.com.br na seção “Compromissos”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo