Notícias

Dono de bar é preso em Timon suspeito de atirar em cliente

O disparo de espingarda atingiu o pescoço de um homem de 32 anos, envolvido em uma confusão no estabelecimento.

O dono de um bar, suspeito de atirar no pescoço de um cliente durante uma confusão no seu estabelecimento, foi preso nesta segunda-feira (15), na zona Rural de Timon, por tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado do 2º DP de Timon, Claudio Mendes, J.S.S de 47 anos, foi preso em sua residência e no bar de sua propriedade de posse de uma espingarda calibre.32 com numeração suprimida, além de 10 munições intactas e três deflagradas.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido após Inquérito Policial em andamento, que apura o crime cometido no final de 2023. A confusão no bar teria iniciado com um casal, que estava bebendo no local.

“O casal estava bebendo desde cedo e por volta das 19 horas, o homem foi embora e a mulher ficou. Às 23h ele teria retornado para buscá-la e começaram a brigar, o dono do bar se meteu e acabou efetuando um disparo no pescoço da vítima, o homem de 32 anos. Ele ficou internado muito tempo, fez cirurgia e aí foi instaurado inquérito policial e pedido mandado de busca, cumprido na data de hoje para apreender a arma do crime.  Como a arma não tinha registro e tinha numeração raspada, ele foi autuado em flagrante pela arma e vai ser iniciado por tentativa de homicídio em razão desse fato ocorrido nesse povoado”, detalhou o delegado.

O conduzido foi autuado em flagrante e interrogado sobre a tentativa de homicídio e em seguida encaminhado para o Presídio Jorge Vieira.

Fonte: Clube News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo