Notícias

Professora é assassinada a tiros dentro de casa em Avelino Lopes

O suspeito do crime era ex-companheiro da vítima e tirou a própria vida após praticar o assassinato.

Uma professora identificada como Rejane Francisca Gomes foi assassinada a tiros dentro de casa na cidade de Avelino Lopes, na tarde dessa terça-feira (16). O suspeito do crime, Wilton Angelino Moreira, era ex-companheiro da vítima e tirou a própria vida, após praticar o assassinato.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 15h40 uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Belo Horizonte. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram a professora e o ex companheiro sem vida, com marcas de tiros. Ao lado do corpo de Wilton Moreira foi encontrada uma arma de fogo.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

Os policiais militares isolaram o local do crime até a chegada do SAMU, que atestou os óbitos, e da perícia, que realizou os levantamentos iniciais necessários para investigação do caso.

Ainda conforme a PM, a irmã da professora Rejane Gomes informou que a vítima manteve um relacionamento com Wilton Moreira e ele não aceitou o fim da relação, além de ser bastante ciumento.

Fonte: GP1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo