Notícias

Criança de quatro anos morreu deitada na cama com tiro no tórax, diz DHPP

Segundo o coordenador do DHPP, o pai, Francisco Eduardo, tinha passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas.

Ana Heloíse, de apenas quatro anos, morta a tiros dentro de casa, estava deitada na cama quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo na região do tórax.

O alvo dos criminosos que invadiram a residência era o pai da criança, que também morreu. A informação foi repassada pelo coordenador Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barreta.

O pai estava acompanhado de um amigo quando foi surpreendido pelos criminosos entrando na casa. “Eles estavam bebendo na casa, o pai, a mãe, uma irmã da mãe da criança e um vizinho”.

“Nesse momento, elas duas saíram para comprar cerveja quando já avistaram os indivíduos [suspeitos do crime] e se esconderam na casa do vizinho. O pai e a criança morreram e o vizinho conseguiu escapar.”, disse o delegado.

Segundo o coordenador do DHPP, o pai, Francisco Eduardo, tinha passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas. Ele também possuía envolvimento com uma facção criminosa e os suspeitos pertencem ao grupo de facção rival.

“Nós já temos o nome de dois supostos autores desse crime. Segundo consta, são brigas de facções, porque a vítima pertencia ao Bonde dos 40 e os outros indivíduos ao PCC. A equipe já está trabalhando e certamente nós teremos e vamos identificar os autores desse crime e prender”, explicou o delegado Baretta.

Fonte: Clube News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo